Connect with us

Mundo

Marido esfaqueia a amante até a morte meses depois que ela o ajudou a matar a esposa

Um homem do Mississippi suspeito de assassinato de sua esposa foi recentemente acusado de homicídio capital no Texas por supostamente esfaquear sua amante em abril

De acordo com a KPLC, D arrell Burnside, de 49 anos, foi preso na quarta-feira em Louisana depois que investigadores no condado de Harris entraram com acusações de assassinato em 24 de abril. A morte de sua amante, Ashley George, foi encontrada perto da beira da água. Clear Lake Park; seu carro foi recuperado de um estacionamento próximo.

KTRK relatou que na noite anterior ao assassinato, George disse a seus pais que ela iria encontrar um amigo para se exercitar. Câmeras de vigilância aparentemente pegaram George dirigindo para o estacionamento depois das 22h.

A polícia acredita que o assassinato de George foi retaliatório; o Gabinete do Xerife do Condado de Harris revelou recentemente que George e Burnside eram suspeitos em janeiro de assassinato da esposa do homem, Carol Burnside. A KPLC informou que a Polícia Estadual da Louisiana e o Gabinete do Xerife do Condado de Harris revistaram o carro e a casa de Darrell na paróquia de Calcasieu em 23 de agosto.

WBCI relatou que Carol morreu dentro de sua casa no Mississippi . A partir de agora, Darrell não é acusado em conexão com a morte de sua esposa.

Darrell expressou choque e descrença ao WCBI logo após o assassinato de sua esposa. Não se sabe imediatamente quando ele será extraditado para o Texas para enfrentar acusações.

“Minha esposa Carolyn era uma das pessoas mais bonitas e inspiradoras que você poderia conhecer”, disse ele à estação de notícias em janeiro.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.