Connect with us

Mundo

Mãe viraliza vídeo revoltada após flagrar homem filmando sua filha de 12 anos pelada no banheiro

O vídeo emocional de uma mãe mostrando um homem que supostamente tentou filmar sua filha em um vestiário foi visto milhões de vezes

O afiliado da CBS, KUTV, relata que Jorge Leon-Alfaro, de 36 anos, está sendo acusado de supostamente filmar uma menina de 12 anos que estava trocando de roupa em um camarim em Salt Lake City.

A mãe da garota, Doris Stiles-Scown, postou um vídeo no Facebook descrevendo o que aconteceu.

Ela diz que saiu do vestiário para pegar sua filha num tamanho diferente e quando ela voltou, ela supostamente viu Leon-Alfaro debaixo da barraca tentando agarrar as pernas de sua filha. Ela diz que depois que ela e um funcionário da loja gritaram com ele, ele fugiu, mas Stiles-Scown correu atrás dele.

No vídeo, Leon-Alfaro é visto sentado no estacionamento, cercado por aparentes espectadores.

“Isso aqui é como um predador se parece. Eu peguei esse cara debaixo da barraca da minha filha enquanto ela estava mudando na Rue 21, e eu tive que persegui-lo todo o caminho. Felizmente, eu o peguei ”, disse Stiles-Scown. “Hoje não, amigo. Hoje nao. Vou me certificar de que seu rosto saia, para que você não fique mais em baias olhando para garotinhas se vestindo.

No vídeo emocional, Stiles-Scown continua a chamar Leon-Alfaro de “pervertido doente”.

“Hoje nao. Ele não fugiu desta mãe ”, ela disse.

A única resposta que Leon-Alfaro tem a Stiles-Scown é: “Eu gostaria de conversar com os oficiais”.

O vídeo de Stiles-Scown foi visto mais de 8 milhões de vezes em sua página no Facebook.

Leon-Alfaro está enfrentando acusações de voyeurismo.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.