Connect with us

Mundo

Mãe viciada em drogas rouba analgésicos de filha com doença terminal

Uma reportada mãe de Missouri, viciada em drogas, foi acusada na quarta-feira por supostamente roubar os analgésicos de sua filha terminal, segundo a polícia

Depois de responder a um relatório de um delito de drogas, as autoridades prenderam Carol Ballweg, 46 anos, de Troy, em quatro acusações de roubar uma substância controlada e duas acusações de abuso contra uma pessoa vulnerável, informou o Departamento de Polícia de Troy Missouri.

Autoridades disseram que Ballweg era a principal cuidadora de sua filha de 20 anos atualmente em cuidados paliativos, identificada como “CM” no lançamento.

A vítima teria prescrito Fentanil e Oxicodona para dor. A equipe médica que relatou a sua casa ficou preocupada que ela não estava recebendo o medicamento, também notando que ela desenvolveu escaras.

Uma triagem de urina subseqüente, realizada em 7 de setembro, “não mostrou sinais de sua medicação prescrita em seu sistema”, segundo funcionários. Além disso, a equipe disse à polícia que Ballweg solicitou que “os medicamentos sejam preenchidos mais cedo do que deveria ser necessário em várias ocasiões”.

Investigadores disseram que o suspeito confessou ter dependência de opiáceos e também admitiu ter tomado o remédio da filha.

Ballweg está atrás das grades com um bônus em dinheiro de US $ 100.000. Após a liberação, um juiz proibiu a mulher de ter qualquer contato com sua filha.

Esta é uma história em desenvolvimento. O CrimeOnline fornecerá mais atualizações conforme as informações forem disponibilizadas.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.