Mãe surra filhas após flagrar as duas dançando sensualmente ao vivo em rede social. Veja | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Mãe surra filhas após flagrar as duas dançando sensualmente ao vivo em rede social. Veja

Mulher não pensou duas vezes na hora de dar uma lição nas meninas, que gravavam vídeo para o Instagram

Duas meninas estavam inocentemente tentando mostrar que suas técnicas de twerk estavam em dia e dançaram para a câmera do celular. Mas qual não foi a surpresa das duas quando a mãe delas entrou em cena e não falou nada. Apenas o chinelo cantou no vídeo, como é possível ver pela imagem!

O vídeo postado no Instagram de uma delas começa com as duas se divertindo para a câmera. Elas começam a dançar de forma divertida e um tanto provocante! Mas não sabem o que está prestes a acontecer. Segundos depois, a mãe delas entra em cena e nem pensa duas vezes. A mãe fica furiosa, tira o chinelo do pé e ensina às duas uma lição.

Foram tabefes bem dados direto na cabeça e nas costas. A mulher só encerra o ataque de fúria quando as duas já estão longe da câmera. No fim ela ainda empurra as duas com o balde de roupas. E ainda desfere mais alguns golpes nas costas. A família foi identificada como espanhola pelo tabloide Daily Mail. No vídeo é possível ouvir alguns gritos, um pouco de susto e um pouco de dor. E para mostrar que é boa dona de casa, a mãe em nenhum momento deixou o cesto de roupa cair no chão.

Como era de se esperar, a publicação foi amplamente compartilhada online. O vídeo foi um viral instantâneo! Ainda por cima, muitos dos que comentaram, ficaram do lado da mãe, questionando “a pouca vergonha” das meninas, que só queriam se divertir Outro comentário, mais divertido, afirmou: “Adorei como ela é multitarefa”.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.