Connect with us

Mundo

Mãe permiti o abuso sexual de suas filhas de 5 e 6 anos por dinheiro

Duas crianças menores de 5 e 6 anos foram sexualmente abusadas pelo consentimento de sua mãe, que as explorou nos Estados Unidos para conseguir dinheiro.

No Estados Unidos um incidente terrível foi viral e provocou indignação no mundo, porque uma mulher foi presa pelas autoridades por escravidão sexual, por obrigar suas crianças de 5 e 6 anos a manter relações sexuais com outros homens por 50 dólares em dinheiro.

A mulher foi identificada como Morgan Summerlin, 25 anos, que teve dois filhos forçados a manter intimidade com homens que visitaram sua casa, como é o caso de Richard Office , um homem de 78 anos que abusou sexualmente de menores. .

Como revelado por funcionários do condado de Fulton, Summerlin uma vez levou suas filhas para a casa de Alfredo Trejo com a mesma intenção, e depois arrecadou o dinheiro para os menores, fato que gerou indignação nos Estados Unidos.

A mídia dos EUA revelou que Office e Trejo serão condenados pelo crime de abuso infantil, o primeiro será sentenciado à prisão perpétua, enquanto o outro sujeito terá que cumprir uma sentença de 25 anos de prisão. Ambos pagariam para sujeitar os dois menores à mãe.

Abuso sexual

A mulher considerada um “monstro”, será sentenciado em 4 de junho, submetendo sexualmente escravizar sua pequena 5 e 6, mas não seria a única, porque a avó do menor também estaria envolvido no crime , já que ele saberia sobre o que aconteceu e não fez nada para salvar os pequenos.

“Espero que as meninas sobrevivam a esse abuso e cresçam como adultos saudáveis, para que tenham uma vida plena e produtiva”, confessou o promotor Paul L. Howard.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.