Connect with us

Mundo

Mãe é flagrada colocando a cabeça do filho de três anos dentro de vaso sanitário em vídeo viral; Assista

Uma mãe da Flórida diz que está recebendo ameaças de morte depois de um vídeo dela, aparentemente colocando a cabeça do filho no banheiro, se tornando viral

Kaitlyn Wolf, de Leesburg, disse a repórteres que o vídeo inteiro era uma piada e que seu filho de três anos não estava gritando, ele estava rindo. A polícia local não está convencida e, segundo relatos, iniciou uma investigação sobre o incidente após ser avisada por usuários de mídias sociais que assistiram ao vídeo.

“O incidente já está sendo investigado pelo Departamento de Crianças e Famílias”, disse a polícia de Leesburg em um comunicado obtido pela WKMG . “Os detetives de Leesburg estarão coordenando com o DCF na investigação e encaminhando todas as descobertas investigativas para a Procuradoria do Estado, que analisará o caso e determinará se quaisquer acusações criminais são justificadas.”

“Parece que ele está chutando histericamente, mas ele não está”, disse Wolf à WKMG. “Ele está chorando e rindo ao mesmo tempo. Depois que o vídeo foi feito … (ele) diz: “Vamos fazer de novo”. Wolf estava supostamente mostrando à criança o que era um banheiro “swirly” e depois mandou o vídeo para a babá do menino.

“Foi apenas um jogo”, explicou Wolf, através do The Atlanta Journal-Constitution . “Eu não causei dano nele. Ele não tinha nenhum machucado ou cortes. Ele estava rindo durante o vídeo. ”Apesar da garantia da mãe de que seu filho não estava ferido, Wolf afirma que ela foi ameaçada no Facebook repetidamente desde que o vídeo foi compartilhado.

“Eles ameaçaram me matar, me matar, enfiar minha cabeça no banheiro, me enterrar no meio do caminho, cortar minha cabeça”, disse Wolf aos repórteres locais no WESH.

Enquanto as autoridades da Flórida continuam a investigar a polêmica brincadeira, a mãe está pedindo ao público que pare de assediá-la. “Todo mundo simplesmente pára de me falar e me diz que você quer que eu morra”, acrescentou Wolf. A polícia não disse se está investigando as ameaças contra a mulher de Leesburg.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.