Jovens estão “cheirando camisinhas” e tirando-as pela boca em um novo e perigoso desafio da internet | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Jovens estão “cheirando camisinhas” e tirando-as pela boca em um novo e perigoso desafio da internet

A brincadeira consiste em aspirar o preservativo pelo nariz e extrai-lo pela boca. O sentido disso? Nenhum. Talvez chamar atenção

Pode ser que eu esteja ficando velho (tenho 31 anos). Mas eu realmente acho que a galera está perdendo o limite no YouTube – e tudo isso, aparentemente, para chamar atenção, fazer barulho. A brincadeira do momento é aspirar uma camisinha pelo nariz e tirar pela boca. E eu acho isso uma imbecilidade sem tamanho.

Falei sobre a idade porque a molecada consome esse tipo de vídeo. Em fevereiro, fiz um texto aqui no blog sobre o desafio do desodorante e o fato de uma menina ter morrido por causa disso. Esse desafio aqui era o de cheirar o máximo de desodorante possível. E Adrielly Vitória, uma menina de 7 anos, morreu em São Bernardo do Campo (SP) por tentar fazer isso em casa.

Nessa história da camisinha, é possível que a pessoa se sufoque ou tenha uma infecção grave. Nossos parceiros do Vírgula fizeram um texto sobre, inclusive lembrando que essa prática não é nova – mas parece que ganhou popularidade novamente.

Fora que eu também publiquei recentemente um texto criticando quem passava as fotos do Instagram no Photoshop antes de postar. Porque acusaram a Kim Kardashian de fazer isso (“acusaram” é boa; parece um crime). Mas eu não consigo chegar a uma decisão de se as redes sociais estão ficando insuportáveis, ou quem está ficando intolerante sou eu. Só sei que eu não acho normal cheirar desodorante ou camisinha em troca de visualizações na internet…

Aqui tem uma compilação. Mas as imagens são, na minha opinião, um pouco grotescas. Se você não curte esse tipo de imagem, nem assista:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.