Connect with us

Mundo

Jovem tira selfie nua e posta acidentalmente na conta oficial do Ministério da Defesa da Rússia; Veja

Uma jovem russa ficou com o rosto vermelho ontem à noite depois de acidentalmente postar uma selfie nua na conta oficial do Ministério da Defesa do Instagram

O post rapidamente deletado provocou especulações sobre a identidade da mulher – com usuários do Twitter de olhos arregalados, alegando que a porta-voz militar Rossiyana Markovskaya estava por trás do cargo.

A imagem apareceu rapidamente na conta verificada de Mil_Ru – que geralmente mostra o temível arsenal militar de Vladimir Putin.

Um post recente mostra soldados submetidos a exercícios aéreos de invasão – com outro revelando um sistema de míssil de última geração.

Um usuário escreveu: “Quem quer que comande a conta no Instagram do Ministério da Defesa da Rússia, aparentemente esqueceu de sair antes de uma tarde de sábado muito sexy.” Outro acrescentou: “Onde alguém se inscreve nessa guerra?”

Vários usuários afirmaram que a foto foi carregada pela ex-jornalista Rossiyana Markovskaya – uma garota estilo Bond Girl que gosta de provocar seus fãs com fotos picantes no Instagram.

Em um deles, ela é vista seductivamente enquanto bebe um canudo, enquanto em outro ela posa em uma camiseta enquanto segura uma arma de fogo militar.

As fotos lhe renderam um exército de seguidores do Instagram que regularmente lhe enviam flores.

Rossiyana mudou-se para a capital Moscovo há dois anos, onde trabalhou para a REN TV e para o canal de notícias Zvezda.

Ela estudou jornalismo na FEFU (Far Eastern Federal University)

A imagem apareceu brevemente na conta verificada de Mil_Ru – que geralmente mostra o temível arsenal militar de Vladimir Putin.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.