Connect with us

Mundo

Jovem chora na praia ao ter o pênis “picado” por arraia quando nadava no mar; Assista

Uma farpa da cauda da arraia se prendeu em seus genitais e ainda estava ligada quando os serviços de emergência chegaram até ele

Um homem foi deixado em agonia depois que seu pênis foi picado por uma arraia quando ele estava nadando no mar. O homem foi deixado rolando na areia com dor após a farpa do animal enganchada em seus genitais.

Quando ele se arrastou de volta para a praia em Sanya, na província chinesa de Hainan, a arraia ainda estava ligada. O homem estava visitando a área como turista e aproveitando o clima tropical quando o incidente aconteceu em 1º de setembro.

Um vídeo dele mostra-o deitado na praia antes de os serviços de emergência correrem para ajudá-lo.

No entanto, eles não tinham as ferramentas adequadas para a mão, então eles tiveram que improvisar para remover completamente e soltar a cauda espinhosa do pênis do homem.

Espectadores se aglomeraram em torno dele para assistir aos eventos, e alguns espectadores tiraram seus smartphones para filmar ou tirar fotos do infeliz incidente.

No final, os serviços de emergência conseguiram liberar a cauda.

Embora ele esteja claramente com dor, o homem é capaz de ficar em pé imediatamente depois – no entanto, ele foi com os paramédicos para o hospital para um check-up. Testemunhas afirmam que a arraia morreu na praia.

O vídeo da situação do homem pobre se tornou viral, acumulando mais de cinco milhões de visualizações.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.