Jovem quase é decapitado pelo o próprio fone de ouvido; entenda | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Jovem quase é decapitado pelo o próprio fone de ouvido; entenda

Ele foi encontrado semi decapitado após andar de moto, quando viram o que carregava, entenderam o porquê

Bradley Willoughby é um australiano de 16 anos que é apaixonado por motos, o garoto adora praticar saltos e sempre realiza suas manobras em rampas construídas em um terreno ao redor da sua casa, todos nós sabemos que é uma atividade um pouco perigosa, mas para os amantes de esportes radicais isso é o que menos importa.

Certo dia se divertindo com sua moto e realizando suas manobras, ele sofreu um acidente que quase lhe tirou a vida, e o principal motivo não foi a moto, mas um simples acessório para Smartphone que a maioria de nós usamos, quando estamos passeando de bicicleta ou pilotando um moto.

Enquanto o jovem pilotava a moto ele estava ouvindo músicas com seus fones de ouvido que veio acompanhado de seu iPhone, eles estavam debaixo do seu capacete, e em determinado momento quando saltava em uma das rampas, na hora de aterrar, ele caiu e o acelerador da moto ficou preso.
A moto foi de encontro à um arame farpado, e com o impacto ele quebrou o tornozelo, cortou a barriga, porém o que lhe causou um ferimento mais grave foram os fones de ouvidos. Eles se enroscaram formando quase uma guilhotina que chegou a quase decepar o jovem.

Os fios que vem por dentro dos fones, são feitos de cobre que são bastante resistentes, e por pouco não chegaram a traquéia de Bradley Willoughby. Os pais dele quando o socorreram, cortaram os fios de dentro da garganta dele, enquanto esperavam socorro para o levar para o hospital.

A mãe dele comentou que ele é muito habilidoso, e sempre anda de acordo com as normas de segurança, mas jamais imaginou que um simples fone de ouvido poderia ser algo tão perigoso, e como toda história triste tem seu lado positivo, o acidente serve de exemplo para todos aqueles que gostam de pilotar ouvindo músicas com fones de ouvido, isso pode ser fatal.

Por isso ela espera que o acidente de seu filho tenha um lado positivo, que é servir de alerta para quem pilota moto ouvindo músicas com esses acessórios. O adolescente passou por duas cirurgias e ficou com pontos na garganta, mas se recuperou e hoje já curte suas manobras, mas com certeza com mais cuidado e sem ouvir músicas em fones de ouvido.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.