Jovem mata duas pessoas com seu carro e depois escreve no Facebook palavras chocantes | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Jovem mata duas pessoas com seu carro e depois escreve no Facebook palavras chocantes

Brianna Longoria estava dirigindo dois amigos em uma Honda azul, quinta-feira à tarde, quando ela avançou um sinal vermelho e bateu em um Toyota matando os dois homens dentro do outro veículo

Ano passado, no dia 30 de março, uma adolescente se envolveu num acidente de carro que resultou em duas mortes – a notícia foi publicada em vários órgãos de imprensa, incluindo o Daily Mail.

O acidente por si só já foi bastante chocante, mas foi o que a jovem de 18 anos escreveu no Facebook que deixou as pessoas indignadas mundo afora.

De acordo com fontes oficiais do estado da Califórnia, nem o álcool, nem as drogas foram fatores que pudessem ter causado o acidente, que aconteceu quando a adolescente desrespeitou uma placa de “pare” e abalroou outro carro, matando os dois ocupantes.

Parece que a velocidade do veículo também não causou o acidente. Mas, algumas horas depois, a adolescente foi para o Facebook e escreveu algo que chocou muitas pessoas.

A adolescente estava com dois amigos em um Honda azul, quando desrespeitou uma placa de “pare” e bateu em um Toyota.

Dois homens no outro carro morreram. A adolescente e seus dois amigos foram levados para o hospital, onde foram tratados por lesões menores. Não está claro por que ela não parou, e ela não foi acusada de nenhum crime.

A adolescente então foi ao Facebook e escreveu sobre o evento para todos verem. Suas palavras perturbaram muitos.

“Estou em todos os sites e canais de notícias. Grave acidente de carro, 2 mortos”, ela se gabou no Facebook, conforme relatado pela KTLA.

Os investigadores da polícia disseram que também acreditavam que a adolescente não estivesse usando seu telefone enquanto dirigia. Todo o acidente continua sendo um mistério.

Não é a primeira vez que um adolescente se voltou para as redes sociais em conexão com um acidente fatal. Em outubro de 2015, um jovem de 19 anos escreveu: “Eu acabei de matar um homem” e “RIP” depois que um jovem de 16 anos morreu. Ele também publicou uma imagem do menino, o que, é claro, aborreceu a família.

O que você acha sobre as ações desses adolescentes? Fique à vontade para compartilhar seus pensamentos na seção de comentários.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.