Connect with us

Mundo

Jovem leva tiro na cabeça na frente da mãe dentro de tribunal e vídeo mostra tudo

Suspeito pegou bastão e acertou a cabeça de oficial, que teve que disparar que jovem parasse com agressões

News 24hrs | Tudo parecia bem em mais um dia de julgamento no tribunal de Maniwaki, em Quebec, no Canadá, quando um jovem de 18 anos ficou extremamente agressivo e começou a atacar policiais. O suspeito, identificado como Steven Bertrand, que havia pedido para sair e fumar, o que não podia fazer no momento. Por não ter ganho a permissão, o rapaz começou a tentar agredir os oficiais que faziam a sua segurança. Em determinado momento, Bertrand pegou um bastão e deu um golpe na cabeça de um dos policiais. Para conter o ataque, o garoto levou um tiro na cabeça. Tudo foi gravado pelo primo do suspeito, que acompanha a mãe do rapaz aquele dia.

O vídeo, que faz sucesso na internet, tem um pouco mais de dois minutos. Logo de início, pode-se ver que o rapaz não quer ficar no local e resiste aos policiais, não deixando ser imobilizado. Em nenhum momento, os oficiais agridem Bertrand, apenas tentam fazer com que ele se acalme. Testemunhas contam que ao não poder sair para fumar, o jovem ficou extremamente agressivo.

Pode ser visto que na maior parte do tempo, os policiais tentam apenas fazer com que o jovem pare com o ataque. Para tentar acalmar a situação e sair da mesma sala em que a mãe estavam, os oficiais levaram o garoto a uma outra sala. Mas, batidas e gritos continuam a ser ouvidos. A mãe, Julie, também se envolve e grita para que a situação termine. No entanto, por causa do comportamento do filho, tudo foge do controle. Após atacar o policial com o cassetete, o oficial teve que atirar e acertou a cabeça do suspeito.

Bertrand acabou tendo o rosto ferido e está com o estado de saúde estável no hospital em que foi internado. Conforme informações do próprio primo, que gravou toda a cena, a bala atingiu próximo de um dos olhos do jovem, mas não pegou o olho e nem o cérebro. Dessa maneira, quando acordar, o suspeito não terá nenhuma sequela. O policial que levou o golpe na cabeça precisou de pontos e também está se recuperando bem. Após a situação, novas acusações serão feitas contra o rapaz.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.