Jovem e sequestrada e violada durante 4 dias por amigo que conheceu no Facebook | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Jovem e sequestrada e violada durante 4 dias por amigo que conheceu no Facebook

Segundo informações da polícia, há suspeita que mais pessoas participaram do abuso

Aconteceu Virou Notícia | As redes sociais podem ser um lugar maravilhoso, com muitas informações para ler, conversar com amigos e, geralmente, ficar em sintonia com o que está acontecendo no mundo. No entanto, tem um lado escuro e muitas pessoas aprenderam isso da maneira mais difícil. Em um caso angustiante, uma menina foi sequestrada por um homem com o qual fez amizade no Facebook e estuprada por cerca de quatro dias.

De acordo com a imprensa da Índia, uma adolescente de 16 anos estava a caminho da escola no dia 24 passado quando seu amigo do Facebook a encontrou e ofereceu-lhe carona em sua motocicleta. O acusado, identificado como Pankaj Dhobi, de 22 anos, levou a adolescente para a periferia da cidade de Rangbadi, onde se encontrou com o amigo Dinesh Lodha, de 25 anos, que já havia deixado uma casa preparada para o sequestro.

Vítima é mantida em cativeiro por 4 dias e sendo violentada sexualmente

A dupla manteve a estudante confinada no quarto e a estuprou por quatro dias seguidos sem parar. A vítima, no entanto, conseguiu escapar e chegou em casa. Ela contou aos pais sobre o sequestro.

A família foi até uma delegacia de polícia e registrou uma queixa contra os acusados. Os suspeitos foram presos algum tempo depois. A adolescente, enquanto isso, foi examinada e levada para o Comitê de Bem-Estar da Criança.

Polícia suspeita que mais pessoas participaram do crime

Ela foi enviada para uma casa de abrigo e é provável que fique lá até sua declaração antes do depoimento diante de um juiz, explicou Pratap Rao, o subinspetor da delegacia de RK Puram, na Índia. A polícia acredita que havia mais pessoas envolvidas no crime, o que deverá ser confirmado pela vítima quando prestar depoimento.

Este não é o primeiro incidente desse tipo em que um amigo do Facebook se tornou um predador sexual. Em fevereiro, uma mulher de 20 anos foi estrangulada por recusar a ter relações íntimas com um amigo online em Mumbai, também na Índia.

Haridas Nirgude fez amizade com a jovem através do Facebook. Os dois conversavam através da rede social e desenvolviam um sentimento um pelo outro. No entanto, quando a mulher foi ao encontro do acusado, ele a forçou a manter relação sexual.

Quando ela se recusou, Nirgude a teria matado. O crime veio à tona somente quando o vizinho do acusado encontrou o corpo na escada do prédio. O rapaz foi preso pela polícia. Nirgude admitiu o crime no interrogatório, informou o jornal Times of India.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.