Connect with us

Mundo

Jovem é presa por jogar ácido nos olhos do ex e cortar o pênis dele após o termino do namoro

Uma professora foi presa por suspeita de cortar o pênis de seu ex-amante e jogá-lo no banheiro

Jane Wanjiku, ao lado de dois cúmplices do sexo masculino, supostamente sequestrou Paul Kyande de uma boate depois de cravar sua bebida, segundo a polícia.

Um homem, Joshua Ngugi, também foi preso depois de supostamente ajudar Wanjiku a derramar ácido sobre os olhos da vítima antes de remover completamente seu pênis em sua casa em Kinoo, no Quênia, no mês passado.

Kyande continua em estado grave no Hospital Nacional Kenyatta, em Nairobi, disse a polícia. Os médicos parecem estar em um dilema sobre como consertar o pênis do homem em seu corpo”, disse uma fonte da polícia.

A Diretoria de Investigações Criminais no Quênia disse que os dois foram presos enquanto assistiam a entrevistas para um emprego no hotel em Kwale County, usando nomes diferentes daqueles em seus Cartões de Identidade.

Eles estão detidos atualmente e vão comparecer ao tribunal em Nairobi na segunda-feira. Um terceiro suspeito ainda está à solta por causa do ataque, disse a polícia.

Segundo os detetives, Manjiku era uma professora do ensino secundário e acredita-se que a vítima seja um ex-namorado.

“Nós conversamos com ela enquanto se preparava para fazer uma entrevista de emprego no resort”, disse um funcionário ao jornal local Sunday Standard.

“Ela deve ter agido em uma missão de vingança depois que a amizade deles caiu.”

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.