Connect with us

Mundo

Jovem dado como morto aparece surpreso no próprio funeral; veja

Erro em identificação da polícia fez todos crerem que Juan Penayo fosse corpo encontrado carbonizado. Ele saiu sem avisar por três dias

HORA 7 | O paraguaio Juan Ramon Alfonso Penayo, 20 anos, viveu dias muito estranhos no início de junho. Ele não dava notícias há três dias, justo quando a polícia encontrou um corpo carbonizado que não conseguiu identificar muito bem e disse que era ele para a família, e no momento do funeral, aparece Juan se perguntando o que está acontecendo!

A família de luto ficou chocada com o aparecimento dele enquanto os restos mortais estavam para ser enterrados, no departamento de Amambay, no leste do Paraguai.

A área é foco de disputas entre grupos de traficantes locais e gangues do Mato Grosso, no Brasil. Testemunhas contaram a Rádio Oasis que os que estavam no velório não sabiam se choravam ou ficavam nervosas. Alguns até tentaram colocar a culpa nele, mas Juan não teve muito a ver com o problema.

O maior erro dele foi não ter dito seu paradeiro todo esse tempo.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.