Connect with us

Mundo

Jardineiro assassina patrão e come pênis para ‘afastar espíritos malignos’

O empregador estaria devendo um valor equivalente a R$ 4 mil para o trabalhador

BHAZ | Um jardineiro de 54 anos é acusado de matar o próprio chefe e depois arrancar e comer o pênis da vítima em um ritual macabro para espantar espíritos malignos. O caso aconteceu na Indonésia. A motivação seria o fato patrão atrasar o pagamento do jardineiro por cerca três anos.

De acordo com o portal de notícia, Mirror, após esfaquear o patrão, o jardineiro arrancou o órgão, levou para casa, cozinhou e o comeu. O ritual foi realizado para, segundo o criminoso, “não ser assombrado pelo espírito da vítima”.

Segundo a polícia local, o filho do jardineiro, de 16 anos, também está envolvido no assassinato. Ele teria ajudado o pai a enterrar o corpo do homem nas margens de um rio, na cidade de Sumatra. A polícia acredita que o jardineiro e seu filho planejaram o crime.

Quem desconfiou do crime foi a esposa da vítima. Ela reparou que o jardineiro havia sumido da casa após a morte do marido. Além disso, ela achou as roupas de cama enterradas nas margens do rio. Ao desenterrar, ela viu o corpo do marido.

O jardineiro será julgado e pode ser condenados à pena de morte. Já seu filho, deve cumprir pena em uma casa de detenção para menores.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.