Connect with us

Mundo

Irmã devastada libera foto de irmão morrendo para mostrar os perigos das drogas; Veja

A irmã com o coração partido de uma adolescente que morreu depois de tomar ecstasy postou uma foto de seu irmão em momentos de apoio à vida antes de ele falecer

James Yates entrou em colapso quando engoliu a droga, que segundo os médicos foi misturada com substâncias desconhecidas, durante uma noite na segunda-feira. O rapaz de 19 anos sofreu falência de órgãos e foi levado às pressas para o hospital – mas morreu na manhã de terça-feira.

Agora, a devastada irmã de James, Natalie Taylor, compartilhou uma foto chocante dele em coma para mostrar a “realidade das drogas”. No post no Facebook, Natalie, 27, disse: ‘Por favor, fique longe deles, não use, não venda, apenas fique longe.

‘Isto é o que aconteceu com meu irmão por causa das drogas, eles são perigosos e como você pode ver, ele está em suporte de vida aqui, não demorou muito para que ele falecesse!

‘As drogas fizeram seus órgãos falharem, ele teve hemorragia interna, ele teve que ser ressuscitado três vezes e, no final, não teve pressão sanguínea e nenhum remédio estava funcionando para ele.

“A droga que ele recebeu foi ecstasy e os médicos dizem que foi misturado com outra coisa, mas eles não sabem como ainda!

‘Ele era um adulto muito vulnerável e teve alguns problemas e recebeu essas drogas, então pense duas vezes antes de dar ou vender para pessoas que sabem os efeitos que podem ter nas pessoas e sabendo que isso custou a vida de meus irmãos aos 19 anos!

“Ele ainda deveria estar conosco se não fosse por pessoas distribuindo drogas como se fossem doces e nós como sua família tendo que ver James nesse estado fortemente sedado. Palavras não podem descrever como isso é doloroso.

‘Eu só espero que ele esteja em paz agora.

‘Não é adeus James, estamos separados pelo tempo e pela distância e nos vemos de novo um dia e sei que você está sempre conosco.

“Todos nós amamos você com todo o nosso coração adormecido.”

James, de Old Whittington, Derbyshire, sofria de desordem do espectro alcoólico fetal, que, segundo Natalie, o tornava “vulnerável”.

Ela acrescentou: ‘James era uma pessoa muito feliz que só queria se divertir. Ele era muito vulnerável devido ao seu FASD e muito facilmente liderado.

‘Sua morte nem parece real para nenhum de nós. Toda a família está em completa devastação. Ninguém de sua família e amigos esperava que isso acontecesse, nem nunca.

Natalie, de Chesterfield, disse que se “apenas uma pessoa virar a vida” depois de ver a história de seu irmão “valeria a pena”.

James Yates entrou em colapso quando engoliu a droga, que segundo os médicos foi misturada com substâncias desconhecidas, durante uma noite na segunda-feira. (Imagem: Raymonds)

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.