Connect with us

Mundo

Insaciável, mãe estupra filho mais de 500 vezes; ‘E ainda queria mais’

Caso de julho passado mostra que abusos sexuais também são cometidos por mulheres, apesar de mais raros

É Manchete | Alguns casos de violência sexual assustam pelo modo como tudo acontece. Infelizmente, casos envolvendo estupros e familiares da vítima são comuns. Quem deveria proteger as pessoas vulneráveis, muitas vezes, é quem acaba sendo o grande vilão. Joelle Barazzine, de 46 anos, era uma mãe dona de casa da cidade de Greesburg, nos Estados Unidos.

A pequena cidade do estado da Pensilvânia registrou um crime terrível. A mulher teria abusado do próprio filho mais de quinhentas vezes. Os abusos começaram quando ele estava na puberdade, aos 16 anos de idade. No entanto, a denúncia somente foi conhecida pela polícia oito anos depois. Hoje a vítima está com 24 anos.

Mulher abusa sexualmente do próprio filho centenas de vezes nos Estados Unidos. O jovem, ao chegar ao tribunal onde o caso foi julgado, ainda revelou algo terrível sobre os abuso. “Queria mais e mais”, contou ele sobre a postura da abusadora. O rapaz, que não teve o nome identificado, ainda deu detalhes revelando que tinha dado essas informações para os seus familiares, mas que nenhum deles havia acreditado nos dados passados.

Para a família, a criança estava inventando tudo e não havia como uma mãe de família ser uma verdadeira abusadora. Infelizmente, o caso não era fruto da imaginação do jovem. Ao ficar mais velho e ter provas contra a mulher, ele não pensou duas vezes em realizar uma ação de desespero, denunciando Joelle à polícia.

Filho abusado por mãe diz que ela promoveu terror em sua vida. O rapaz chegou a dar uma entrevista ao tabloide inglês ‘’The Sun’’ sobre o caso. O jovem tem uma doença e a mãe aproveitava esse fato para fingir que ia cuidar dele. O rapaz explica que tem envelhecimento precoce e que acabou desenvolvendo características de homem adulto muito cedo.

Isso teria feito com que os desejos da mulher, que deveria apenas cuidar do garoto, surgissem. O rapaz conta que sua mãe pregava o terror com ele e que usava estratégias para conseguir com que o filho fosse para cama com ela.

Mãe estupradora faz de nudes para embebedar filho por sexo sem medida. A mulher enviava constantemente nudes para o garoto. As fotos íntimas, mais tarde, serviram para o jovem provar como sua mãe agia com ele. Ela ainda fazia questão de dar álcool para o ainda menor de idade. Na época que aconteceu o caso, em julho passado, Joelle Barozzini era casada, mas dizia para o filho que os dois eram verdadeiros namorados. Enquanto o marido dela dormia na cama, ela abusava do filho em outro local da casa.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.