Connect with us

Mundo

Homens estupram cavalos, cachorros, vaca e cabra para gravar filme e vender a sites adultos; Assista

Autoridades encontraram ‘grande volume’ de vídeos caseiros enquanto pesquisavam propriedades

Três homens da Pensilvânia estão enfrentando mais de 1.400 acusações de ter tido relações sexuais com vários animais.

Além das 1.460 acusações de relação sexual com animais, Terry Wallace, de 41 anos, Marc Measnikoff, de 34 anos, e Matthew Brubaker, 32 anos, também estão sendo acusados ​​de crueldade contra animais, colocando em risco o bem-estar das crianças. corrupção de menores.

O gabinete do promotor público de Clearfield County diz que um menino de 16 anos que vive em uma fazenda improvisada em Mouse Lane em Munson, Pensilvânia, com os três homens disse à polícia estadual Wallace, Measnikoff e Brubaker fazendo sexo com animais.

Os animais incluíam cães, cavalos, uma vaca e uma cabra. O adolescente disse à polícia que os homens usaram uma casela especialmente desenhada em forma de V para facilitar o contato sexual.

Autoridades serviram um mandado de busca na propriedade na manhã de sábado e levaram Wallace, Measnikoff e Brubaker sob custódia.

Enquanto procuravam na propriedade, as autoridades encontraram um grande volume de vídeos caseiros, equipamentos de gravação e câmeras.

O adolescente foi levado em custódia protetora.

A Polícia Estadual e a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais estão em processo de garantir a colocação apropriada para os animais.

A investigação está em andamento. As audiências preliminares para os três homens estão marcadas para quarta-feira.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.