Connect with us

Mundo

Homens abrem a barriga de crocodilo de 6 metros e elucidam ‘crime’; assista

Crocodilo de 6 metros é dissecado em Bornéu pela a população da comunidade local

Extra Online | Andi Aso Erang, de 36 anos, estava desaparecido desde que saíra para pescar no Rio Kebuyahan, em Bornéu (Indonésia) na semana passada. Após um dia de buscas, moradores da região acharam a moto de Andi e suas sandálias. No dia seguinte, quinta-feira (1/3), o corpo mutilado do pescador foi achado boiando no rio.

Inicialmente, os moradores acreditaram em assassinato. Mas as marcas no corpo indicavam que o autor do crime poderia não ser humano. E foi iniciada uma caçada a um grande crocodilo, de 6 metros, avistado na região.

O réptil foi encurralado e abatido com cinco tiros. A barriga do animal foi aberta e o “crime” acabou elucidado: no interior do crocodilo estavam a perna esquerda e os braços de Andi.

“Jamais imaginei que o meu marido seria comido por um crocodilo, que ele morreria desse jeito”, disse a viúva, de acordo com o “Mirror”.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.