Connect with us

Mundo

Homem vai parar na emergência ao fraturar garganta após segurar espirro; entenda

Divulgado pelo periódico BMJ, o rompimento surpreendeu médicos do Reino Unido

O Povo Online | O caso de um homem de 34 anos que rompeu a parte de trás da garganta ao tentar segurar um espirro chocou médicos no Reino Unido. O quadro do rapaz é raro, já que normalmente esse tipo de fratura só acontece em acidentes e traumas. O periódico BMJ, especializado em relatar casos curiosos da Medicina, publicou um artigo sobre a fratura.

De acordo com o relato do paciente, ele tentou segurar a boca e tampar o nariz com a mão para que o espirro não saísse. Depois de ocasionar a fratura, o homem sentiu dores intensas e seus tecidos começaram a ser invadidos por bolhas de ar. O internamento do rapaz durou sete dias, nos quais ele foi alimentado por tubos e tomou antibióticos.

BMJ é um jornal do Reino Unido ligado à Associação Médica Britânica. O periódico é um dos mais conceituados na área da Medicina. A publicação é vinculado ao BMJ Group.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.