Connect with us

Mundo

Homem tenta ser herói, mas acaba se dando muito mal; vídeo

Homem de 50 anos percebeu que traficantes estavam mexendo com dois jovens, então resolveu intervir, mas não esperava acabar severamente ferido

Martin McDonagh, de 50 anos, é um morador e também um herói de Leeds, na Inglaterra. O homem não conseguiu prender ou surrar os traficantes, mas conseguiu evitar que dois criminosos fizessem algo mais com dois jovens que eles estavam mexendo no meio da rua. Apesar do ato bravo, o senhor McDonagh, como está sendo chamado, acabou levando uma grande surra dos traficantes Nicholas Adair, de 28 anos, e Tyrone Gentles, de 30 anos. No meio da briga, o bom samaritano teve a orelha arrancada e ainda foi atropelado pela caminhonete dos bandidos.

O vídeo que está sendo divulgado na internet foi gravado por câmeras de segurança e está editado com as principais partes do crime. Como pode ser visto no início da gravação, que conta com um pouco mais de dois minutos, McDonagh começa empurrando os homens, que não querem se afastar. Assim, o herói dá socos na cara dos dois criminosos, que decidem ir juntos para cima do defensor dos jovens. O que chama atenção é que quando o homem começa a apanhar, os adolescentes simplesmente fogem do local, não dando bola que o homem que os ajudou está levando uma grande surra.

Ao final da primeira parte da briga, pode-se perceber que McDonagh está sangrando bastante, acredita-se que parte da orelha tenha caído após as agressões. Depois, quando foge dos homens para algo pior não acontecer, o herói é atropelado pelos bandidos, que o acham com uma caminhonete 4×4. Ao final do vídeo, pode-se ver que McDonagh aparece mancando e caído em frente a loja em que toda confusão começou.

As autoridades britânicas comentaram o caso. Dois jovens, de 16 e 17 anos, haviam chegado de táxi a loja para comprar bebidas, quando os dois traficantes começaram a mexer com os dois, com palavas agressivas e querendo começar uma briga. Nesse momento, McDonagh apareceu e afastou os criminosos, que acabaram fazendo o que é mostrado nas imagens.

Essa briga aconteceu em fevereiro de 2017 e os responsáveis foram condenados apenas agora. Adair e Gentles pegaram 12 anos de prisão – o povo considera pouco para o que fizeram com McDonagh. O homem passou cinco semanas em recuperação intensiva. Além disso, não conseguiu costurar a orelha e deve passar ainda por cirurgia facial, já que teve ferimentos graves no rosto.

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.