Homem tem pênis corta e jogado para os cães após passa a mão na mulher do chefe | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Homem tem pênis corta e jogado para os cães após passa a mão na mulher do chefe

Um chefe ciumento na Tailândia cortou o pênis de seu colega depois que ele passa a mão na sua esposa que estava dormindo

Permsak Petprasert, de 50 anos, afirmou que ele atacou Suwit Thipjantha com uma faca para proteger sua esposa depois de uma sessão de embriaguez.

O capataz da pintura concordou em deixar Suwit ficar em sua casa quando ele começou a trabalhar com ele em uma fábrica de montagem de ônibus na Tailândia.

Os dois homens beberam com outro colega na casa antes que Petprasert e o outro trabalhador fossem buscar mais suprimentos. Eles deixaram Suwit, 39, aparentemente bêbado em casa com a esposa adormecida de Petprasert, Tin, 52 anos.

Mas ele disse aos policiais que a viu correndo do prédio “em pânico” quando retornou à propriedade no distrito de Ban Pong, na cidade de Ratchaburi. Suwit saiu do quarto vestindo apenas seu short.

Ele atacou Suwit com ferramentas, derrubando-o no chão, antes de cortar seu pênis com uma faca de frutas, disse ele à polícia.

Petprasert jogou o órgão mutilado para seus cachorros comerem e pediu aos vizinhos que levasem Suwit para o hospital.

A polícia disse a Petprasert para mostrar-lhes onde ele jogou a masculinidade de Suwit, mas ele não conseguiu encontrá-lo, relata o Bangkok Post.

Sua esposa disse à polícia que Suwit estava bêbada no momento quem que o homem lhe passou a mão. Ela fugiu quando o marido voltou.

Petprasert foi acusado de agressão. Dizem que ele se tornou amigo de Suwit quando o ajudou a pintar um ônibus há um mês. Eles eram da mesma província de Trang.

Policiais na casa de Permsak Petprasert, que cortou o pênis de seu colega depois que ele fez um passe para sua esposa

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.