Connect with us

Mundo

Homem se masturba com estômago de peixe-sapo e contrai infecção grave

Pescador utilizava órgão do peixe como uma luva; ele afirma que, apesar da infecção na uretra, ainda pretende testar mais coisas, como uma lula morta

Último Segundo | Um homem que se masturbava com um estômago de peixe foi parar no hospital após o ‘apetrecho’ inusitado lhe causar uma infecção . O pescador japonês, que não teve a identidade divulgada, utilizou uma plataforma na web para ensinar aos outros internautas como utilizava o órgão do animal para lhe dar prazer, além de “atualizá-los” sobre quais seriam os próximos ‘brinquedos sexuais’.

O rapaz afirma que decidiu se masturbar com o estômago de peixe da espécie tamboril, também conhecido como peixe-sapo ou peixe-pescador, por curiosidade e por ser de fácil acesso, já que trabalha em um pesqueiro tradicional do Japão.

Ele descreve que, desde que adquiriu o estômago do animal como um masturbador, adotou diversos cuidados para que não sofresse nenhum dano físico. Segundo o rapaz, antes de utilizar o órgão como uma espécie de luva que encobre toda a sua mão, costuma desinfetá-lo com sal e etanol para ‘se livrar’ das bactérias.

No entanto, nem mesmo todas as precauções tomadas por ele foram o suficiente para evitar um problema infeccioso. Na mesma plataforma que usa para dar “dicas sexuais” peculiares, o homem informou a seus seguidores que, após sentir fortes dores no pênis, decidiu procurar ajuda médica, descobrindo uma uretrite.

De acordo com informações do jornal Metro , o diagnóstico dos médicos identificou que o pescador estava com uma inflamação na uretra, canal por onde a urina sai da bexiga, possivelmente causada pelo contato com algum parasita durante o procedimento.

O rapaz afirma que ainda está realizando um tratamento com antibióticos, além de estar fazendo uso contínuo de uma pomada à base de gordura em sua genitália, para aliviar a dor e a sensação de ardência na hora de urinar.  Apesar da experiência desastrosa causada pelo estômago de peixe, o japonês garante que permanece curioso para testar novos utensílios e coisas estranhas. Ele ressalta que seus seguidores podem ficar despreocupados, e que o próximo tutorial será como se masturbar com uma lula morta .

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.