Homem que assassinou mulher é decapitado e tem o corpo exposto em uma cruz | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Homem que assassinou mulher é decapitado e tem o corpo exposto em uma cruz

A Arábia Saudita executou e “crucificou” um homem de Mianmar como punição pelo assassinato de uma mulher e outros crimes, anunciou a mídia estatal do país na quarta-feira

O terrível castigo foi imputado a Elias Abulkalaam Jamaleddeen na cidade sagrada de Meca depois que ele foi condenado por invadir a casa de uma mulher de Mianmar, disparar uma arma e depois esfaqueá-la até a morte.

Ele também foi acusado de roubar sua casa e a casa de outra pessoa, roubando armas e tentativas de estupro, informou a agência de notícias Saudi Press.

“Crucifixões” na Arábia Saudita tipicamente envolvem decapitar os condenados, costurar a cabeça deles e colocar o corpo deles em exibição pública – pendurando-os em um poste ou uma cruz, de acordo com a Anistia Internacional .

A Arábia Saudita, uma das principais executoras do mundo, decapitou 48 pessoas nos primeiros quatro meses de 2018, segundo a Human Rights Watch – mas as crucificações são raras.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.