Connect with us

Mundo

Homem matar sobrinha de 11 anos após ela pergunta a sua bisavó, “Qual é o problema com o tio?”

Um homem espancou até a morte sua sobrinha de 11 anos com uma perna de mesa, horas depois de uma equipe de crise de saúde mental ter dito que “não era considerado um risco”

Delroy Forrester, 51 anos, deixou a pequena Jasmine Forrester com mais de 100 ferimentos espalhados pelo o corpo após o do ataque em 9 de fevereiro.

O tribunal ouviu o tio-avô que bateu na criança com uma perna quebrada na mesa, com parafusos saindo depois que ela perguntou a sua bisavó: “Qual é o problema com o tio Delroy?”

Policiais encontraram Jasmine na propriedade em Kent Road, Wolverhampton, depois que a avó Victoria, de 79 anos, deu o alarme por volta de uma hora da manhã.

Ela foi levada às pressas para o hospital, mas apesar dos melhores esforços dos médicos, ela morreu de ferimentos na cabeça e no pescoço, que incluíram “lacerações, cortes de feridas, escoriações e contusões”.

Apenas algumas horas antes do ataque, sua filha telefonou para uma equipe de saúde mental em um hospital para pedir ajuda, mas foi-lhes dito que não podiam, pois ele “não era considerado um risco”.

Sua filha, Tyler Forrester, disse a eles: “É melhor você se certificar de que ele não vai matar minha naninha hoje à noite”.

Na segunda-feira, o criminoso foi a julgamento no Wolverhampton Crown Court acusado de homicídio.

Ele admite ter matado Jasmine, mas nega o assassinato com base em que ele era “legalmente insano” na época.

Um júri de nove homens e três mulheres foi informado de como Forrester atacou Jasmine porque ele achava que ela era Satã e disse aos oficiais que o diabo tinha que morrer.

Jonathan Rees QC disse: “Jasmine foi o motivo de um ataque frenético e sustentado pelo réu, no decurso do qual ele usou uma perna de mesa quebrada para infligir ferimentos na cabeça catastróficos. Uma das muitas tragédias associadas a este caso é que o assassinato ocorreu na casa de Victoria Forrester.”

Victoria Forrester é a mãe do acusado e era a bisavó de Jasmine.

Tanto o réu quanto a criança estavam com Ms Forrester na noite em questão e, na verdade, foi Victoria Forrester quem acionou o alarme com um vizinho.

 

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.