Connect with us

Mundo

Homem mata vizinho de 101 anos para tenta estuprar menina de 13 dentro da casa do idoso

Autoridades em Nova York dizem que um homem matou seu vizinho de 101 anos em um golpe violento que abalou a comunidade de Monroe County

De acordo com a Fox News, a polícia de Rochester respondeu ao apartamento de Marcia Morrison na manhã de terça-feira. Autoridades relataram que ela foi encontrada morta dentro de casa depois que um motorista bateu na porta para dar uma carona para um serviço de transporte sênior e ela não respondeu.

O chefe da polícia de Rochester, Michael Ciminelli, disse que Greg Jesner, de 54 anos, foi preso no mesmo dia e deverá enfrentar acusações, incluindo assassinato em segundo grau. Autoridades

Ele disse que o caso especialmente brutal “impactou todos que estão envolvidos neste caso” devido à sua natureza violenta e à vítima idosa.

“Certamente, é incomum que alguém viva tanto tempo”, acrescentou Ciminelli. “E isso foi apenas uma verdadeira tragédia.”

A procuradora distrital assistente, Monica O’Brien, ecoou sua avaliação, chamando-a de “um dos crimes mais notórios que nós, como comunidade, jamais vimos, absolutamente”.

Ela concluiu que a vítima foi “alvo e, obviamente, sua fragilidade em idade levou à capacidade deste indivíduo para vitimizá-la.”

Relatos indicam que a vítima foi esfaqueada em sua garganta, pescoço e parte superior do corpo em algum momento entre domingo à noite e segunda-feira de manhã.

Autoridades supostamente prenderam Jenser por suspeita de outro crime quando ele foi flagrado conversando com uma garota de 13 anos que ele supostamente ofereceu dinheiro para voltar para casa com ele.

Ciminelli creditou “muito bom trabalho policial” por vincular o suspeito ao assassinato anterior. Ele foi preso e estava detido na prisão sem fiança a partir dos últimos relatórios disponíveis.

Ele deve comparecer ao tribunal nos próximos dias.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.