Connect with us

Mundo

Homem instalar câmeras escondidas em quartos para gravar inquilinos fazendo sexo

O velho tarado também assistia aos seus inquilinos tomando banho e fazendo filmes de suas vítimas inocentes durante um período de 10 anos

Paul Dunster, de 59 anos, fez impressionantes 183 vídeos de mulheres nuas e desavisadas que alugaram quartos dele por um período de 10 anos para “satisfazer suas necessidades sexuais”. Um juiz disse que era uma história “triste” e “repugnante”.

A polícia invadiu a casa do ex-agente de segurança Dunster em Portsmouth, Hampshire, e encontrou dois cartões de memória contendo os vídeos.

Ele inicialmente negou duas acusações, mas depois admitiu ter feito os vídeos secretos depois de instalar câmeras no quarto e no banheiro de uma das propriedades que ele alugou.

O promotor David Reid disse ao Portsmouth Crown Court : “O primeiro cartão de memória tinha 18 vídeos que mostravam encontros sexuais entre homens e mulheres no quarto. Esses vídeos duraram um total de 20 minutos, mas nenhum dos inquilinos estava ciente da câmera.”

“O segundo cartão de memória foi retirado do banheiro e mostrou mulheres tendo banhos e chuveiros – mulheres que também não sabiam que estavam filmadas. Houve um planejamento significativo para isso e foi um abuso de confiança, pois as mulheres eram inquilinas”.

Daniel Reilly, atenuante, disse à audiência: “Muitos moradores são extremamente gratos por deixá-los alugar quartos do jeito que ele faz.”

Sentenciando Dunster, o juiz David Melville, QC, disse: “Os moradores teriam ficado enojados ao saber que você tinha uma câmera instalada no quarto para filmar pessoas fazendo sexo. Tenho certeza de que as pessoas também ficariam enojadas ao saber que você instalou uma câmera no banheiro para satisfazer suas necessidades sexuais. É uma história triste e outra repugnante.”

Dunster foi condenado a pagar uma multa de 5 mil libras mais 500 libras em custos e recebeu 100 horas de trabalho não remunerado com 20 dias de reabilitação.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.