Homem estuprar menina e diz que “Estupro não é um crime se ela ficar molhada” | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Homem estuprar menina e diz que “Estupro não é um crime se ela ficar molhada”

O estuprador foi preso pela a policia, ao chegar na delegacia ele disse que a menina poderia esta gravida dele

TRENDING | “Tudo o que eu estou dizendo é que se ela ficou úmida, então ela queria, Deus como minha testemunha que 3 vezes, ela pode estar grávida”

Disse o rapper Frederick Sanchez sobre como sua vítima Samantha Higgins gostava de ser sexualmente agredida por ele.

A polícia foi chamada para o bloco da estrada Benning, no sudeste de Washington DC, sobre uma mulher que foi sexualmente agredida. Quando eles chegaram, encontraram o Sr. Sanchez em sua boxer comendo um sanduíche de presunto e queijo assistindo Netflix apenas relaxando.

Tudo aconteceu  no dia 9 de maio de 2018. A vítima foi desmaiada na cama em uma enorme mancha molhada do que pareciam ser seus próprios fluidos corporais. Quando ela acordou, alegou que ela foi estuprada. O Sr. Sanchez foi imediatamente preso e acusado de estupro e agressão sexual de 1º grau. Ele divulgou uma declaração em sua acusação:

“Quando cheguei lá, a caixa estava seca como papel de areia, mas depois que eu a agarrei pela garganta e disse buss para abrir um verdadeiro n * gga, que a água estava encharcada… então ela gostou dessa madeira” – Fred Sanchez

Frederick Sanchez está enfrentando a vida sem a possibilidade de liberdade condicional. Sua data de julgamento está marcada para o próximo mês.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.