Connect with us

Mundo

Homem estuprar enteadas por mais de dez anos e tem 8 filhos com elas

Lorenzo Arline, 43, casou-se com a mãe das meninas depois de cumprir uma sentença por assassinato na Flórida e mudou-se para a casa onde morava com suas filhas em 2005

Um homem de 43 anos foi condenado a 150 anos de prisão em Nova York por abusar sexualmente de suas enteadas por dez anos e ter oito filhos com elas.

Lorenzo Arline, 43, casou-se com a mãe das meninas após cumprir uma pena por assassinato na Flórida e se mudou para a casa onde vivia com suas filhas em 2005. No entanto, logo depois que a mulher sofreu um acidente vascular cerebral e teve que ser hospitalizado por muitos meses.

Sem a mãe das meninas em casa, o homem começou a estuprar a mais velha quando ela tinha 14 anos e depois a menina de 12 anos. Ele os ameaçou e os proibiu de sair de casa sem sua permissão. Se eles desobedeceram, ele os estuprou. Como resultado de abuso sexual, a irmã May deu à luz cinco bebês e o mais novo, a três.

Com o passar dos anos, Arline passou a sujeitar as garotas a graves agressões físicas e em uma delas, em 2015, ela quebrou um dente para a irmã mais velha, então com 24 anos.

Depois disso, a garota relatou o que aconteceu com a equipe da escola para onde as crianças estavam indo. Ele também contou o abuso contínuo ao qual Arline o sujeitou praticamente toda a sua vida, pelo que o homem foi detido imediatamente.

Por outro lado, uma das moças alega que: “Ele é um demônio vivo. Eu tenho que olhar meus filhos nos olhos e lembrar todos os dias o que ele me fez passar ”.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.