Homem espanca mulher de 24 anos até a morte em briga por causa de um relógio | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Homem espanca mulher de 24 anos até a morte em briga por causa de um relógio

Autoridades na Geórgia dizem que um homem de 34 anos se entregou no escritório do xerife do condado de Dekalb depois que ele supostamente matou uma mulher durante uma briga no mês passado

De acordo com o New York Post , Jason Leroy Brown foi detido na quarta-feira depois que ele se rendeu em conexão com a brutal morte de Taylor Bins, de 24 anos, em Stone Mountain, em 24 de julho.

Investigadores dizem que o ataque mortal foi desencadeado por uma discussão sobre um relógio.

Relatórios locais citam a declaração de uma testemunha à polícia, que indicou que Brown procurava confrontar Bins por causa do desacordo, embora detalhes adicionais não estivessem disponíveis em uma declaração inicial.

Também não ficou claro a partir dos relatórios disponíveis que tipo de relacionamento o suspeito e a suposta vítima teriam tido.

Um mandado descreveu o crime como “violência familiar”.

Brown supostamente arrastou Bins por um lance de escadas até a rua próxima. Os relatórios indicam que a vítima parecia ter tido uma convulsão durante o incidente.

O suspeito também espancou a mulher brutalmente na cabeça e no tronco, segundo os detetives.

Brown foi preso e transportado para a cadeia de condado de Dekalb. Ele foi registrado na cadeia sem fiança, de acordo com registros do tribunal.

Ele é esperado para enfrentar acusações, incluindo homicídio doloso.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.