Connect with us

Mundo

Homem é preso após cometer mais de 152 estupro durante 10 anos

Um homem de 44 anos foi extraditado da Pensilvânia para o Kansas para ser julgado por 178 acusações de ter abusado sexualmente de uma criança por uma década

Eric Millsap , que vivia em McKeesport, Pensilvânia, é acusado de 152 acusações de estupro, 24 de sodomia agravada e duas acusações de tentativa de sodomia criminal agravada. A Millsap foi presa na segunda-feira em Abilene, Kansas, com uma fiança de US $ 1,5 milhão.

Uma queixa criminal diz que os ataques começaram em maio de 2005, quando a suposta vítima tinha 7 anos e continuou até dezembro de 2015, quando a criança tinha 17 anos.

O gênero da vítima não está listado e nenhum detalhe foi divulgado. A Associated Press solicitou o depoimento. O advogado de Millsap não retornou um telefonema em busca de comentário.

Abilene é de 180 quilômetros a oeste de Kansas City, Kansas, no Estados Unidos

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.