Connect with us

Mundo

Homem é brutalmente esquartejado após ‘sexo frustrante’ com jovem universitário

Um estudante indiano confessou ter matado um turista francês de 68 anos e desmembrado seu corpo, informou a polícia do estado de Tamil Nadu, sul da Índia, na segunda-feira. A dupla parece ter sido amantes gays

O ator de 29 anos, identificado na mídia indiana como C Thirumuguran, atacou o francês em uma discussão que começou enquanto eles bebiam, de acordo com relatos. Motivo foi um “sexo frustrante” com Pierre Boutier.

“O estudante ficou frustrado e bateu na cabeça dele com uma vara de madeira e ele [o turista] desmaiou”, disse o policial Senthil Kumar à agência de notícias AFP.

Thirumuguran então entrou em pânico, cortou o corpo, tentou queimá-lo, enfiou-o em um saco e jogou-o em um canal, de acordo com o site do Devdiscourse .

A mídia indiana deu duas identidades diferentes para o francês, cujo passaporte está em sua mala, que foi encontrada pela população local.

O nome de Thirumuguran foi mencionado em um diário que também estava na mala, levando à sua prisão e confissão depois de ser interrogado na noite de domingo, de acordo com o jornal Hindu .

O assassinato ocorreu em Thanjavur, um distrito conhecido por seus templos, incluindo o Templo Brihadeeswara do século XI, famoso por seus interiores pintados com afrescos.

O sexo gay é ilegal na Índia sob a legislação da era britânica que o descreve como “relação sexual contra a ordem da natureza” e permite a prisão de condições de vida.

A lei está atualmente sendo contestada no principal tribunal do país.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.