Connect with us

Mundo

Homem diz que viajou para ano 6000 e mostra foto; veja

Entrevista bem estranha foi publicada originalmente feita pela ApexTV; internautas não acreditam nas palavras do suposto viajante

News 24hrs | Na década de 90, um jovem é levado e entrevistado por um programa ultra-secreto do governo, que consiste em nada mais, nada menos do que viagem no tempo, algo buscado por toda a humanidade. A missão do rapaz é conhecer a Terra (e se ainda existe o nosso planeta) no ano 6000. Ao chegar lá, esse mesmo agente secreto descobre que as pessoas vivem em paz, sem qualquer guerra e todos são comandados por um único Lorde.

Isso bem que poderia ser a sinopse de um filme de ficção científica, ou até uma história inspirada em tantas obras que existem sobre o assunto. No entanto, não é nada disso. Foi basicamente o que contou um homem, que não quis se identificar, para a ApexTV. Além da história, que parece bastante improvável, o suposto viajante ainda apareceu com uma fotografia, garantindo que é do futuro.

Com o rosto borrado e a voz modificada, o homem começa a entrevista afirmando que entende os motivos de ninguém acreditar na sua história. Mas, ele garante que faz parte de um programa secreto e é um dos poucos que podem viajar pelo tempo. O que ele quer? Avisar a todos sobre o futuro da humanidade (ou alguns minutos de fama). O suposto agente então diz que o programa começou nos anos 90 e que ele já foi enviado para o futuro. O que mais o impressiona é o nível da tecnologia que será disponibilizada para os humanos.

Entre os avanços citados, que parecem ser tirados de muitos filmes, estão a cura para várias doenças, que não parecem ser um problema no futuro. Além disso, o rapaz confirma que o teletransporte é uma realidade, assim como a viagem no tempo, que pode ser usada para fazer pesquisas. De acordo com o suposto viajante, a ação pode ser usada para as pessoas vivenciarem outras épocas, tudo para poder estudar. O homem ainda diz que existe uma ferramenta que permite que as pessoas do futuro venham para o passado sem serem notadas.

O que também fascinou o suposto agente do programa é a maneira como a política é feita. Não serão mais pessoas que governarão o mundo, mas sim um Lorde montado a partir de Inteligência Artificial. Dessa maneira, as decisões seriam tomadas a partir da lógica, e não da emoção.

Para tentar comprovar ele tira uma foto do bolso, também borrada. O homem explica que é isso que acontece com imagens quando viajam no tempo. Além disso, ele fez uma revelação bem curioso: em 2028, outro viajante do tempo virá a público e validará o seu depoimento. Será? Parece que alguém pode muito bem ser contratado para escrever um excelente filme de ficção.

O vídeo completo da entrevista pode ser visto abaixo, está em inglês:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.