Homem de 60 anos morre após escorregar em seu banheiro e ter cabo de escova cravado no olho | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Homem de 60 anos morre após escorregar em seu banheiro e ter cabo de escova cravado no olho

Um homem morreu depois de escorregar em seu banheiro e pegar a alça de uma escova de banheiro enfiada em seu crânio através da órbita ocular

Um homem de 60 anos de idade -que não teve a identidade revelada- foi levado às pressas para o hospital perto da capital russa, Moscou, mas acabou morrendo depois de entrar em coma após a cirurgia.

Ele supostamente caiu diretamente no cabo de uma escova que estava usado para limpar um vaso sanitário.

Médicos em um hospital perto de Moscou, na Rússia, deram a ele um exame de ressonância magnética e antibióticos em uma tentativa frenética de salvar sua vida.

No entanto, ele foi declarado morto logo após uma operação para remover o pincel. Uma imagem gráfica que aparentemente foi tirada no hospital mostra a escova suja saindo de seu olho direito.

O jornal local Moskovsky Komsomolets relatou: “A escova do vaso sanitário foi cortada imediatamente acima do olho do paciente, mas não foi possível remover a alça imediatamente.

Cirurgiões decidiram abrir o crânio e remover primeiro os ossos quebrados e depois o cabo da escova do vaso sanitário.

“A cirurgia foi realizada e a princípio pareceu ser bem sucedida, tudo foi removido, mas o paciente permaneceu em coma.

“Ele foi transferido para seu hospital local na cidade de Istra para tratamento adicional, mas infelizmente alguns dias depois ele morreu, ainda em coma.”

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.