Connect with us

Mundo

Homem corta pênis fora após namorada dizer que era ‘pequeno demais’; veja

Segundo informações, a universidade onde o jovem estuda confirmou o incidente

BN | Um estudante universitário teria se “castrado” depois de ter uma discussão severa com a namorada. De acordo com a imprensa local, o boato começou na rede social WeChat, onde fotos e vídeos de um jovem nu da cintura para baixo e pernas cobertas de sangue se espalharam como fogo.

Segundo relatos, o homem da Faculdade de Guangdong Peizheng, na China, cortou o próprio órgão genital depois que sua namorada descreveu que ele é era “muito pequeno”.

Jovem é levado para o hospital após decepar o pênis

Conforme relatos, a faculdade onde o jovem estuda confirmou em comunicado que o estudante se machucou em seu dormitório, na terça-feira (10), por volta das 14 horas.

A direção da escola foi acionada sobre o incidente, e o jovem foi imediatamente levado para uma unidade médica, onde recebeu atendimento necessário para o caso.

Fotos e vídeos do universitário com pernas ensanguentadas logo se tornaram virais nas redes sócias chinesas. Segundo o site Medium, o aluno não parecia estar bêbado quando decepou seu órgão genital. Ele parecia lúcido. Rumores relatam que o estudante decepou o pênis após a namorada dizer que era muito pequeno.

Além disso, não havia uma descrição clara da lesão do estudante. O jovem parecia estar calmo o tempo todo. Há rumores de que o jovem e sua namorada tiveram uma briga feia Foi relatado que a menina o largou e disse que ele tinha o órgão sexual muito pequeno, o que fez com que ele se castrasse.

A faculdade já convocou todos os alunos para desencorajá-los de compartilhar mais fotos e vídeos.

Além disso, os estudantes estão sendo encorajados a parar de espalhar os rumores sobre o incidente. O estado de saúde do estudante não foi divulgado pela direção do hospital.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.