Connect with us

Mundo

Homem comete atrocidade com filho e choca até mesmo os policiais

Um crime extremamente cruel contra um bebê de apenas 6 meses mostra o quanto o ser humano pode ser perverso

Parece que a cada dia o ser humano consegue se superar no quesito crueldade. A violência que se espalha por todo o planeta deixa um rastro de sangue, ódio e terror que marcará para sempre a história da humanidade. Somos considerados ‘civilizados’, mas todos os dias surgem novas notícias sobre as atrocidades cometidas por homens e mulheres que nos remetem à idade das cavernas, onde éramos quase irracionais e agíamos mais pelo instinto do que pela razão. Infelizmente mais um crime cruel ganha as manchetes dos principais jornais do mundo, um bebê de 6 meses foi cruelmente assassinado por seu pai, foi morto por aquele que supostamente deveria ser o seu herói de defendê-lo das armadilhas da vida.

Choro

De acordo com o portal de notícias online ‘Último Segundo’, o homem identificado como Robert Resendiz, de 30 anos, assassinou seu filho de apenas 6 meses de idade porque o garotinho não parava de chorar. Descontrolado e munido de muita raiva, o homem atacou o filho que não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na cidade de Arizona, localizada no estado de Phoenix, os Estados Unidos. Toda a cidade e as autoridades locais ficaram chocadas com este crime hediondo que aconteceu na semana passada.

Dobrado ao meio

As informações repassadas pelo portal ‘Daily Mail’, dão conta de que Robert ficou extremamente irritado com o filho que chorava sem parar, ele confessou que ‘dobrou o bebê ao meio’, o que levou a criança a óbito. Quando o homem notou que a criança não respirava mais, entrou em contato com a polícia de informando que havia encontrado o filho desacordado, os agentes de segurança acionaram os socorristas que também foram até a casa de Robert.

Ao chegarem na residência, os paramédicos tentaram reanimar o bebê e o encaminharam para o Phoenix Children’s Hospital, porém ao dar entrada na unidade de saúde a morte do garotinho foi confirmada. A equipe médica que atendeu a criança constatou que ela teve o fígado e o pâncreas dilacerados, também apresentava um pulso quebrado e ferimento nas pernas.

Prisão

Robert foi preso e confessou o crime, o homem de aproximadamente 100 kg relatou para os policias que o filho não parava de chorar e irritado ele teria ‘dobrado’ o bebê ao meio, pressionando as pernas do garoto contra a cabeça. Ele também admitiu que mordeu várias vezes o bebê e somente parou de atacá-lo quando percebeu que ele estava inconsciente.

O assassino foi encaminhado para a Penitenciária do Condado de Maricopa sob duas acusações de abuso infantil, sua fiança foi estipulada em 250 mil dólares e ele vai comparecer a uma audiência nesta quarta-feira (27).

Via N. d. H. Online

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.