Connect with us

Mundo

Homem arromba túmulo para passar o Ano Novo junto com o cadáver do “primo querido”

Episódio bizarro aconteceu no cemitério de San Jacinto de Guara, na Colômbia

Um episódio bizarro ocorrido no dia de Ano Novo surpreendeu amigos e familiares de dois primos, sendo que um ainda vive e o outro já morreu há dois anos. O jovem Kevin Rivera invadiu o cemitério público da cidade de San Jacinto de Guara, na Colômbia, e exumou o cadáver do seu primo, Jassir Jose Rivera Gomes.

Segundo apurou reportagem do jornal colombiano El Heraldo, a família de Kevin se reunião para a comemoração do Ano Novo, mas o rapaz não compareceu à festa, apesar de ter confirmado que estaria presente.

No dia seguinte, 1º de janeiro, seus familiares perguntaram por que ele não tinha participado da confraternização. Foi então que ele contou que passara a virado do ano no cemitério, ao lado do cadáver do primo querido.

Inicialmente os familiares acharam que Kevin estava brincando e não levaram a história grotesca a sério. Mas quando ele mostrou um profundo corte na mão, dizendo que o ferimento foi em decorrência das tentativas de retirar o caixão do túmulo, seus parentes começaram a levar o caso a sério.

Alguns deles foram imediatamente ao cemitério verificar a veracidade da história de Kevin. Ao chegarem ao local, confirmaram ser verdadeira. Os funcionários do local descobriram o incidente ao chegarem cedo para trabalhar. O corpo de Jassir, já em decomposição, estava no caixão com a tampa aberta. O mau-cheiro do cadáver tomava conta do lugar.

“Quando lhe perguntamos por que ele não havia aparecido nas celebrações da Véspera de Ano Novo, Kevin disse que havia exumado o corpo de seu primo, pois ele o amava muito e o retirou do túmulo para que ele pudesse ver no Ano Novo ao seu lado”, contou Freddy Rangel, um dos tios de Kevin.

Já a mãe de Jassir, Milena Rivera, criticou a administração do cemitério pelo a ocorrência diferente. Onde estava o vigia noturno, as câmeras de segurança e as outras pessoas que trabalham lá?”, questionou a mulher a um jornal local.

De acordo com a imprensa colombiana, Jassir morreu tragicamente há cerca de dois anos. Ele estava num trator quando escorregou e caiu, sendo esmagado pela roda traseira do veículo.

O primo Kevin não foi preso, mas levado a um hospital psiquiátrico, pois sofre de problemas mentais. Daí estaria a explicação para o episódio bizarro.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.