Google Earth descobre um impressionante “muro submarino” que cerca todo o planeta | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Google Earth descobre um impressionante “muro submarino” que cerca todo o planeta

Uma das ferramentas mais conhecidas da internet está mostrando algo incrível para os usuários

News 24hrs | Usuários do Google Earth fizeram uma descoberta simplesmente incrível e mostraram para o mundo inteiro por uma gravação de um vídeo, que está sendo compartilhado no Facebook e, principalmente, no Youtube. A ferramenta, que é uma das mais utilizadas do mundo, conta com imagens de um muro que está embaixo da água e que cobriria uma grande extensão. Como pode ser visto ainda nas imagens impressionantes, a parede não parece ser natural e parece ter sido construída. No entanto, ninguém sabe como realmente explicar esse fato.

Ninguém sabe ao certo também informar se as imagens realmente são reais. Alguns internautas, que são mais desconfiados, teorizam que a ferramenta pode ser enganado ou tido alguma falha e colocado as imagens dos muros embaixo da água. Porém, muitos internautas acreditam que aquilo seja verdade e é realmente uma construção submarina, que está levantando muitas dúvidas, já que estaria cobrindo grande parte da Terra.

A teoria mais aceita é de; de que o muro, que conta com uma linearidade incrível, foi construído por um povo da antiguidade. Como se sabe, o nível da água subiu em muitos lugares do mundo e chegou a cobrir cidades antigas. Dessa maneira, não seria difícil de que o mar cobrisse também a grande construção. O mais interessante é que, comprovada a existência física do muro, a grande parede pode virar um objeto interessante de estudo para pesquisadores.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que pessoas conseguem observar ou até estudar uma construção misteriosa pelo Google Earth, que foi criado em 2004 e hoje pode ser acessado até por celulares. Durante anos, o arqueólogo David Kennedy estudou estruturas de pedras misteriosas da Arábia Saudita pela tela do computador. Como não recebia permissão para visitar o país, o pesquisador passou anos observando e estudando as estruturas pela tela. Apenas nesse ano Kennedy foi convidado pelas autoridades sauditas para levar sua equipe e poder explorar de verdade os locais misteriosos.

Abaixo você pode conferir as imagens da parede submarina encontrada pelos internautas:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.