Connect with us

Mundo

Garoto de 16 anos e menina de 12 anos cometem suicídio após desafio do ‘Momo’

Um sinistro jogo de mensagens parece ter custado a vida de um menino de 16 anos e de uma menina de 12 anos que foram encontradas mortas de um aparente suicídio, com cerca de 48 horas de intervalo

Citando fontes de notícias locais na Colômbia, o Daily Mail relata que as duas crianças, que supostamente se conheciam, teriam tirado suas próprias vidas após jogarem o jogo “Momo” , um perigoso ‘desafio’ online que os jogadores acessam através do WhatsApp. serviço de mensagens pela Internet.

Como CrimeOnline relatou anteriormente, Momo é uma conta de mídia social que se originou no Japão e desde então se tornou popular na América Central e do Sul. Ele apresenta um avatar de uma mulher macabra com grandes olhos e, segundo relatos, emite “desafios” para os jogadores, acompanhados por ameaças de serem amaldiçoados se as tarefas não forem concluídas.

Os desafios supostamente aumentam para uma demanda final que um jogador comete suicídio.

No início deste verão, uma menina de 12 anos foi encontrada morta de um aparente suicídio na Argentina, e acredita-se que sua morte esteja ligada ao jogo.

As vítimas mais recentes, que morreram em Santander, na Colômbia, não foram identificadas, mas acredita-se que tenham se conhecido.

De acordo com o Daily Mail , o menino de 16 anos passou o jogo para a menina de 12 anos, que teria sido encontrada pendurada em um guarda-roupa em sua casa.

A polícia encontrou evidências de que as duas crianças estavam jogando o jogo em seus telefones.

Autoridades em Columbia estão agora trabalhando com escolas da região para ajudar a aumentar a conscientização sobre os perigos do jogo Momo.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.