Flagrante do momento em que pedófilo se aproxima de criança e a sequestra para abusá-la; Assista | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Flagrante do momento em que pedófilo se aproxima de criança e a sequestra para abusá-la; Assista

Um menino chinês raptado por um estranho em plena luz do dia foi resgatado a centenas de quilômetros de distância de casa

As imagens de vigilância mostram como Chuan Chuan, de seis anos de idade, foi seqüestrado em uma rua de Kunming quando estava jogando videogames na semana passada.

O vídeo mostra um estranho casualmente se aproximando do menino, conversando com ele brevemente antes de levá-lo embora calmamente.

O incidente ocorreu por volta das 13h da quinta-feira passada na vila de Baofeng, em Kunming, de acordo com um relatório da Kunming TV .

Chuan Chuan, vestindo um top verde e calças vermelhas, estava jogando videogames com várias outras crianças do lado de fora de um pequeno supermercado, de acordo com as imagens de vigilância divulgadas pela emissora de TV.

O clipe mostra um estranho esperando pelas máquinas de videogame antes de ir até Chuan Chuan para uma breve conversa.

Poucos minutos depois, o homem é visto carregando Chuan Chuan em seus braços e saindo discretamente da cena. O pai de Chuan Chuan, Sr. Long, vendedor ambulante, alegou não conhecer o homem que havia levado seu filho.

Ele admitiu que Chuan Chuan foi deixado sozinho para jogar no dia porque ele teve que andar de triciclo pela cidade para vender frutas. Ele relatou à polícia depois de não conseguir encontrar seu filho.

O pai desesperado disse que estava esperando do lado de fora do supermercado todos os dias desde então, na esperança de encontrar algumas pistas sobre o desaparecimento de Chuan Chuan.

A polícia encontrou Chuan Chuan por volta das 11h da noite de sábado em outra cidade chamada Baoshan, que fica a 400 quilômetros de Kunming.

Chuan Chuan disse à polícia que havia passado dois dias com um “tio estranho” que lhe comprara um carrinho de brinquedo e brincara com ele ao lado de um rio. O menino foi devolvido a sua mãe na mesma noite.

Sua mãe, a Sra. Li, disse emocionalmente a Kunming TV: ‘Eu pensei que o havia perdido para sempre. Eu chorei todos os dias. Agora ele foi encontrado. Que alivio.’

O suspeito foi detido pela polícia. O caso está sendo investigado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.