Filha mata a própria mãe e sua avó de 87 anos usando um cassetete para roubar cartão de credito | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Filha mata a própria mãe e sua avó de 87 anos usando um cassetete para roubar cartão de credito

Mãe de dois filhos, 42 anos, espancou a mãe e a avó até a morte com um cassetete dentro do apartamento em Jersey Shore, roubou seus cartões de crédito e fugiu para a cidade de Nova York

Uma mulher foi acusada de duas acusações de homicídio depois que a polícia disse que ela espancou a mãe e a avó até a morte em um condomínio em Nova Jersey, e depois saiu correndo por quatro dias.

A promotoria de Atlantic City informou nesta quarta-feira que Heather Barbera, 42 anos, de Ventnor, foi detida sob a acusação de homicídio em primeiro grau, posse em terceiro grau de arma para fins ilegais e roubo em primeiro grau.

Os promotores dizem que a mãe do réu, Michelle Gordon, de 67 anos, e sua avó, Elaine Rosen, de 87 anos, foram encontradas mortas na manhã de domingo, vítimas de vários ferimentos no Vassar Square Condominiums em Ventnor.

Segundo os promotores, depois que Barbera espancou as duas mulheres idosas com um cassetete, ela roubou seu dinheiro e cartões de crédito e seguiu para Nova York após uma escala em Atlantic City.

A polícia conseguiu rastrear Barbera porque eles disseram que ela usou os cartões de crédito roubados das vítimas para fazer compras em Nova York.

Ela foi detida na tarde de quarta-feira no Terminal Rodoviário de Nova York, em Manhattan e teria confessado as mortes. Barbera, que tem um filho de 10 anos e uma filha de 14 anos, estava na Ilha Rikers na quarta-feira, aguardando sua extradição para Nova Jersey.

O tio de Barbera, Richard Rosen, disse à Philadelphia Inquierer que ele havia advertido sua mãe e sua irmã a não permitir que sua sobrinha permanecesse em seu apartamento.

Rosen foi quem entrou na unidade do condomínio de sua mãe às 10h25 da manhã de 8 de julho e encontrou as duas mulheres deitadas no chão em uma poça de sangue.

O tio de Barbera disse que sua sobrinha está lutando com problemas emocionais, e ele suspeita que a mãe de 42 anos seja viciada em remédios controlados. Barbera é separada do marido e seus filhos moram com ele.

Uma garçonete em uma lanchonete de Ventnor, Nova Jersey, freqüentada por Michelle Gordon, Elaine Rosen e Barbera, contou ao Inquierer como as mulheres costumavam discutir umas com as outras na mesa.

Ela também alegou que uma vez, ela pegou a garota de 42 anos roubando rolos de papel higiênico do banheiro do restaurante e colocando-os em sua bolsa Louis Vuitton.

Uma das duas páginas do Facebook de Barbera, no entanto, conta uma história diferente. Em 2016, ela compartilhou uma foto de sua infância sentada no colo da mãe. “Minha mãe, minha espinha dorsal”, ela escreveu na época.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.