Connect with us

Mundo

Filha amarra e tenta arrancar a pele da mãe de 85 anos após saber que não ficaria com a herança; idosa morreu horas depois

As autoridades dizem que uma mulher da Flórida espancou sua mãe de 85 anos de idade até a morte depois de saber que ela não estaria recebendo uma herança dela

O site SunSentinel relata que depois que Luisa Perero morreu de seus ferimentos, a polícia acusou Gabriela Perero, de 53 anos, de assassinato premeditado e agressão física em uma pessoa com mais de 80 anos. A ela foi negada a fiança na segunda-feira.

Um relatório policial diz que Gabriela Perero disse aos investigadores que ficou furiosa depois de saber que seus irmãos receberiam uma herança e ela não.

O relatório diz que Perero empurrou sua mãe para o chão em 12 de julho, agarrou-a pelos braços e tentou “arrancar sua pele”. Então ela limpou a mãe, colocou-a na cama e ligou para o 911. Ela morreu no dia seguinte.

Nenhum advogado está listado nos registros de prisão.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.