Connect with us

Mundo

‘Eu dei todo o meu amor’, disse homem que cortou a cabeça da mulher e levou em um saco para a delegacia; Assista

O homem, identificado apenas como Satish, entrou na delegacia de polícia em Ajjampura, sul da Índia, brandindo um facão e dizendo que ele havia assassinado sua esposa, Roopa

Este é o momento horrível em que um homem entra em uma delegacia de polícia e puxa a cabeça decepada de sua esposa “traidora” de um saco plástico preto.

O homem, identificado apenas como Satish, entrou na delegacia de polícia em Ajjampura, sul da Índia, brandindo um facão e dizendo que ele havia assassinado sua esposa, Roopa. Um policial com um smartphone capturou o momento em que deitou a bolsa no chão, puxou a cabeça decepada da esposa e segurou-a com uma mão.

O garoto de 35 anos declara: “Esta é minha esposa, senhor. Dei a ela todo o amor que pude.”

Um policial é então ouvido gritando: “Coloque de volta para dentro!”

Satish substitui a cabeça na bolsa antes de dizer aos policiais que sua esposa estava traindo ele e ele tinha perdido a paciência depois de ver o par juntos. Ele continua reclamando que Roopa havia escolhido seu rival, chamado Sunil, apesar dele ser um trabalhador manual com antecedentes criminais.

Satish disse aos policiais que Roopa tinha até conseguido um empréstimo por £ 3.170 (300.000 INR) e dado o dinheiro a seu amante. Policiais tiveram que acalmar Satish para que eles pudessem começar a tomar sua declaração e lançar uma investigação formal de assassinato.

O inspetor Ramachandra Nayak disse que Satish havia sido mantido em custódia policial depois de mostrar aos policiais onde havia deixado o restante do corpo de sua esposa.

Annamalai disse: “Geralmente, na área de Ajjampura, quem comete assassinato se entrega à polícia, mas alguém que entra e põe a cabeça na mesa do subinspetor é algo novo para nós”.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.