Connect with us

Mundo

‘Eu bati em seu pai com um taco e ele está morto’, disse mãe de 63 anos ao filho após matar o marido

Um homem da Pensilvânia preocupado quando sua mãe não apareceu para trabalhar na quinta-feira recebeu algumas más notícias quando chegou à casa de seus pais, segundo relatos

Sua mãe de 63 anos não o deixou entrar, e então ela contou o que aconteceu, relatou PennLive.com. “Eu bati em seu pai com um taco de beisebol e ele está morto”, disse ela, de acordo com o relatório. O filho ligou imediatamente para a polícia, relatou a FOX 43.

Quando os policiais chegaram, Deborah Ann Stephens, da York Springs, disse que ela havia matado o marido na noite anterior. Agora ela está enfrentando uma acusação de homicídio, informou a emissora.

De acordo com o relatório, os investigadores confirmaram que a polícia estadual havia sido chamada à casa duas vezes no mês passado, em 21 de agosto e 28 de agosto, por relatos de violência doméstica. O primeiro incidente envolveu a mulher atingindo o marido com um controle remoto, disse o relatório. Detalhes do segundo incidente não estavam disponíveis.

Na quinta-feira, o corpo de James Stephens, 65, mostrou hematomas consistentes com o impacto de um morcego, segundo o relatório.

Mais tarde, a mulher foi examinada em um hospital, onde foi encontrada ferimentos auto-infligidos em ambos os pulsos. Mais tarde, ela foi levada para a prisão do condado de Adams, em Gettysburg.

York Springs é de cerca de 24 quilômetros a sudoeste de Harrisburg.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.