Estupradores são despidos e desfilam nus após atacar garota de 17 anos | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Estupradores são despidos e desfilam nus após atacar garota de 17 anos

Dupla desfilou com as mãos amarradas enquanto as mulheres batiam neles

Alagoas Web  |  Dois homens acusados de estuprar uma menina de 17 anos, desfilados nus pelas ruas de Yingkiong, na Índia. A dupla teve as mãos amarradas enquanto as mulheres batiam neles. A cena foi conduzida por uma multidão enfurecida antes dos acusados serem entregues à polícia local no início da semana.

Segundo informações da polícia, a vítima concordou em sair com um dos homens depois de fazer amizade através de redes sociais, mas alegou que ele e três de seus amigos a estupraram.

A menor procurou a polícia no dia seguinte ao crime e denunciou o trio. Um terceiro suspeito está sendo procurado.

Essa não é a primeira vez que aldeões do estado de Arunachal Pradesh, humilham estupradores de forma semelhante. No mês passado, o suposto estuprador de uma menina de 8 anos desfilou pela cidade de Daporijo.

Em fevereiro, cerca de mil pessoas invadiram uma delegacia em Tezu e mataram dois homens acusados de estupro e assassinato de uma criança de cinco anos. Um dia depois, outra multidão invadiu outra delegacia tentando fazer justiça contra o estupro de outra garota.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.