Connect with us

Mundo

Esposa gravida punir amante do marido colocando pimenta malagueta na vagina da mulher

Um grupo de homens segurou a suposta amante enquanto Ly usava luvas de látex

Uma esposa grávida que pegou seu marido traindo puniu sua amante por picar pimenta na vagina. Ly Chanel, 23 anos, disse que ficou desconfiada quando seu marido de sete meses, Chien Keo, 24, continuou desaparecendo por horas a fio.

A mãe expectante e quatro amigas seguiram Chien para um motel antes de irromper nele com seu rival amoroso na província tailandesa de Nguyen, no nordeste do Vietnã.

A Furious Ly colocou luvas de látex enquanto outras três mulheres seguravam a amante e uma tirava fotos enquanto tiravam a calcinha na tarde de terça-feira.

Em seguida, eles abriram uma grande sacola de 200.000 unidades de pimentão vermelho e empurraram-nas para dentro das partes íntimas da mulher – causando uma dor agonizante por causa das especiarias quentes.

Fotos horripilantes mostram a mulher sendo segurada pela cabeça, braços e pernas enquanto se contorce em agonia com sementes carnudas vermelhas de dentro dos pimentões espalhados pelo corpo e pelos lençóis.

O grupo então publicou as fotos on-line se gabando da punição – mas provocou uma reação furiosa contra eles por não ter como alvo o marido mulherengo.

Ly, que está grávida de três meses esperando um menino, disse: ‘Meu marido gostaria que eu vivesse feliz para receber seu filho?

‘Como ele pode cuidar de nós se ele, então, ele trapaceia com outra garota? Uma mulher que destrói a família.

‘As mulheres podem perdoar facilmente, mas elas nunca podem esquecer. O ciúme é doloroso. Ela vai saber disso.

‘Há pessoas que me odeiam agora, mas a vida é assim, você não pode agradar a todos.

‘Quem faz o que ele ou ela faz é o seu negócio. Mas vamos compartilhar algo que deve ser compartilhado para ver a verdade e não falar mal das pessoas.

A polícia disse que nenhuma reclamação foi feita da suposta vítima, mas os promotores disseram que Ly Chanel pode ser multada se a polícia a acusar.

O advogado Giang Hong Thanh, do gabinete do promotor público, disse: “Antes de mais nada, é necessário compartilhar e simpatizar com o estado psicológico da mulher neste caso, se é realmente o caso que uma mulher que foi esfregada danificou a família dela”. bem-estar.

No entanto, esfregar pimenta na área sensível de outra pessoa e postar o clipe na internet é um sinal de humilhar os outros.

“Se os esfregaços de chile causarem danos à genitália de outra mulher, a mulher pode ser tratada de acordo com o Artigo 104 do Código Penal, podendo estar sujeita a sanções administrativas e multa de 70 a 100 libras.”

Ly Chanel, à direita, desconfiava de seu marido Chien Keo, à esquerda, porque ele continuava desaparecendo por horas a fio de sua casa na província tailandesa de Nguyen, no nordeste do Vietnã.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.