Connect with us

Mundo

Enciumado, homem joga gasolina e atear fogo na noiva ‘depois que ela falou com outro homem’

O homem na Criméia foi acusado de tentativa de homicídio depois de supostamente atear fogo em sua noiva, 19, em uma raiva de ciúmes e bêbados

Evgeny Bondaruk, 24 anos, supostamente realizou o ataque nos alojamentos que compartilhava com Alexandra Kuzmina no posto de gasolina onde o jovem de 19 anos trabalhava.

Com raiva pelo o jeito que ela havia falado com o homem, ele voltou para casa bêbado, quebrou a mobília, despejou gasolina sobre ela e depois acendeu. Kuzmina, caixa em um posto de gasolina, sofreu queimaduras cobrindo 80% de seu corpo do ataque, que ocorreu perto de Yalta, na Crimeia.

Uma testemunha que viu o resultado descreveu como sendo “como fora de um filme de terror”. O próprio Bondaruk tem queimaduras nas mãos e no rosto e está sob guarda armada da polícia no hospital. Ele enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio que pode levar a 20 anos de prisão.

O casal dividia os alojamentos onde ambos trabalhavam para a temporada de verão na península turística e a cama também foi destruída pelo fogo.

Um mês antes, quando a dupla começou seu relacionamento, Alexandra postou que “algo lindo está tentando entrar na minha vida”, acrescentando que ela se sentia “mágica” e “amada por perto”.

Um vídeo angustiante mostra a vítima gritando e se contorcendo em agonia após o ataque vicioso que queimou todas as suas roupas. Os paramédicos são vistos procurando ajudar a mulher nua minutos depois que o fogo foi apagado.

Uma testemunha levou essas imagens de Kuzmina sendo levado ao hospital

Ela lhes disse: “Você deveria me matar ao invés de sentir essa dor”. Kuzmina foi levado às pressas para o hospital, onde foi colocada em coma artificial com respiração assistida.

Os médicos agora esperam que ela sobreviva depois que ela foi levada para o hospital. Mas uma amiga disse que “sua vida foi arruinada pelo ataque”, com “todo o corpo dela gravemente queimado e danificado para sempre”.

O amigo disse: “Ela tinha sido tão feliz e ele destruiu tudo – sua beleza nunca vai se recuperar.”

Parentes estão desesperadamente juntando dinheiro para pagar por seu tratamento. Sua mãe, Olesya Kuzmina, 38, disse que o casal ficou noivo recentemente.

Ela disse: “Ela é uma caixa sênior no posto de gasolina, onde ele também trabalha. Ele estava bêbado e com ciúmes de alguma coisa. Ele foi para o seu quarto, disseram-me, e quebrou os móveis, despejou gasolina no quarto e em cima dela. Então ele colocou tudo em chamas. Ele não deve se safar. Ela havia dito apenas coisas boas sobre ele. Mas então eles caíram sobre alguma coisa.”

Uma testemunha disse: “Eu estava indo para casa, dirigi pelo posto de gasolina. Eu vi a menina antes que ela fosse carregada na ambulância. No começo, ela parecia superada pelo choque. Ela ficou em silêncio. E então ela começou a gritar de dor real. Eu costumava trabalhar na aviação médica. Eu vi muito, mas isso foi como se fosse um filme de terror. Então uma ambulância chegou, paramédicos, ressuscitação e bombeiros.”

O caso está sob o controle do Comitê de Investigação Russa na Crimeia. Uma audiência judicial foi transferida para a enfermaria do hospital, e um juiz o mandou em custódia.

O rescaldo do ataque que destruiu os alojamentos da estação de gasolina onde eles ficaram

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.