Connect with us

Mundo

Em vídeo, pai deixa recém-nascido em lixo e algo incrível acontece

Pais deixaram bebê em contêiner por acreditarem que criança estava morrendo

News 24hrs | Chineses, que recém haviam ganho uma das grandes graças da vida, decidiram colocar tudo a perder por não buscarem informações médicas. Pelo menos, é isso que reportam as autoridades da cidade de Xuanwei, na China. Imagens feitas a partir de aparelhos de monitoramento detectaram o exato momento em que um pai simplesmente deixa a sua filha, apenas um bebê recém-nascido, em um contêiner de lixo. Por sorte, algo inacreditável ainda estava para acontecer com essa criança.

As autoridades locais logo ficaram sabendo do caso e como tem que ser, foram atrás de todos os envolvidos para saber o que exatamente havia acontecido. De acordo com a polícia local, os pais decidiram largar a filha na lixeira por acreditar que ela estivesse morrendo, já que naquele momento, a recém-nascida estava roxa. Como pode ser visto em fotografias e também em vídeo, parecia que a vida daquele bebê iria acabar ali mesmo.

Porém, foi quando apareceu um senhora, que poderia muito bem ter sido enviada pelo destino, para salvar aquela menina. Uma catadora de lixo estava seguindo a sua rotina, como sempre, quando percebeu o que havia dentro daquela grande lata. Sem pensar duas vezes, a mulher agiu e tirou o bebê de lá. Percebendo que ela estava bem, começou a confortar a recém-nascida, até o momento em que os policiais chegaram.

Em um primeiro momento, o bebê foi levado para o socorro, para passar por exames e ver se tudo estava certo. Os policiais identificaram que o pai era o próprio suspeito desse crime e o prenderam. O homem tentou se explicar, mas a justiça decidiu que a criança irá ficar, por enquanto, em um orfanato.

Um vídeo que mostra a senhora segurando a menina está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Todos estão chamando esta catadora de lixo de anjo, por estar na hora certa no local e claro, por ter tido a atitude certa com a criança, como os pais não tiveram. Na produção abaixo também pode se ver os momentos em que o pai larga a menino no lixo e depois, o momento em que a catadora percebe o que acaba de encontrar.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.