Connect with us

Mundo

Em troca de R$ 50, taxista transmite vídeo de suicídio de jovem ao vivo no Facebook; veja

Aos 18 anos, Nittaya Sawasdiwan pulou de ponte sobre um rio em Bangkok

Durante a madrugada de 2 de janeiro, em Bangkok, o mototaxista Pataradanai Noomsrinart transmitiu uma live no Facebook na qual uma mulher se atirou da ponte Rama VII sobre o rio Chao Phraya — uma altura de pouco mais de 10 metros.

A jovem era Nittaya Sawasdiwan, de 18 anos. De acordo com o Bangkok Post, ela teria dado 500 baht — pouco mais de R$ 50 — para ser gravada por Noomsrinart. O corpo de Nittaya foi encontrado por autoridades e voluntários apenas dois dias depois da veiculação do vídeo, a cerca de 500 metros ao sul da ponte de onde ela saltou.

Pol Maj Gen Sompong Chingduang, delegado-chefe da Polícia Metropolitana de Bangkok, afirmou que a identidade e as roupas da mulher encontrada coincidiram com as da jovem vista na gravação transmitida no Facebook.

Chingduang informou que o corpo foi enviado a um hospital da capital para confirmação e exame pós-mortem. O mototaxista responsável pela filmagem teria recebido o dinheiro de Nittaya após uma corrida com ela. Noomsrinart contou à polícia que não sabia sobre a intenção dela de pular. Ele acreditava estar transmitindo uma “cena da atmosfera” no início da manhã.

Via Hora7

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.